sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DURMA EM PAZ




Quais são os benefícios que a irmã tem recebido da sua fé em 
Jesus? – perguntou alguém a uma velha cristã da Coréia. 
– Muitos, foi a resposta da anciã, sorrindo de alegria e gratidão. 
Mas eu lhe direi apenas um; creio entretanto que o irmão não o 
considerará tão importante como eu. Antes de me converter, quando não 
compreendia ainda o amor de Deus, nunca podia dormir tranquila. 
Acordava muitas vezes, e passava horas e horas aterrorizada; suava de 
medo, pensando que os espíritos maus pudessem trazer desgraças sobre 
mim e minha família e destruir os nossos bens. Agora, quando o sol se 
põe, eu me entrego, juntamente com minha família e tudo que temos, aos 
cuidados de Deus, sabendo que Ele cuidará de nós. Então me deito e 
durmo tranquilamente toda a noite, confiada em Deus. 
Creio que um dos males existente entre os crentes, é esta falta de 
confiança absoluta em Deus. Poderíamos evitar muitas horas aflitivas se 
soubéssemos confiar inteiramente Nele, se soubéssemos entregar a Ele 
todos os nossos cuidados, haveríamos de ter muito menos problemas na 
vida e muito mais alegria é despreocupação. 

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque 
ele confia em Ti. Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor 
Deus é uma rocha eterna". Isa. 26:3 e 4. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário