domingo, 20 de novembro de 2011

OLHE COM FÉ EM JESUS

Era uma vez uma indústria de calçados aqui no Brasil que desenvolveu um projeto de exportação de sapatos para a Índia. Em seguida, mandou dois de seus consultores a pontos diferentes do País para fazer as primeiras observações do potencial daquele futuro mercado. Após alguns dias de pesquisas, um dos consultores enviou o seguinte fax para a direção da indústria: "Senhores, cancelem o projeto de exportação de sapatos para a Índia. Aqui ninguém usa sapatos ". Sem saber desse fax, alguns dias depois o segundo consultor mandou o seu: "Senhores, tripliquem o projeto da exportação de sapatos para a Índia. Aqui ninguém usa sapatos ainda.”

A mesma situação era um tremendo obstáculo para um dos consultores e uma fantástica oportunidade para outro. Da mesma forma, tudo na vida pode ser visto com enfoques e maneiras diferentes.

A sabedoria popular traduz essa situação com a seguinte frase: "Os tristes acham que o vento geme; os alegres e cheios de espírito afirmam que ele canta.”

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.

A maneira como você encara a vida faz toda a diferença.

No entanto, a maneira como encaramos a vida depende basicamente de “em quem depositamos a nossa fé.” Paulo escreveu a Igreja em Corinto (II Cor. 5:7) que “Não vivemos pelo que vemos, mas pelo que cremos”.
Quando estamos em sintonia com Deus, o final é previsível: VITÓRIA!!!

Mesmo em meio ao caos e desafios presentes, pela fé, podemos antever os resultados, pois Aquele que tem todo poder está conosco.

Quando temos visão espiritual, vemos além dos problemas, vemos possibilidades em cada desafio e situações que momentaneamente não entendemos.

Deus deseja fazer de você uma pessoa feliz e bem sucedida!!!

Creia nisso, ainda que agora os teu olhos físicos não consigam enxergar esta realidade de benção!!!
COMO VOCÊ VÊ A VIDA?

Queremos fazer das palavras de Eliseu, uma ministração profética para nossas vidas:

“Oh! Deus, abra os nossos olhos espirituais para que vejamos que maior é Aquele que está conosco, que aquele que está no mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário