quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AMAI.....AMAI.... e AMAI



Um dia, um rapaz pobre que vendia mercadorias de porta em porta para pagar seus estudos, viu que só lhe restava uma simples moeda de dez centavo e tinha fome.
Decidiu que pediria comida na próxima casa.
Porém, seus nervos o traíram quando uma encantadora mulher jovem lhe abriu a porta.
Em vez de comida, pediu um copo de água. Ela pensou que o jovem parecia faminto e assim lhe deu um grande copo de leite.
Ele bebeu devagar e depois lhe perguntou:
-Quanto lhe devo?
-Não me deves nada, respondeu ela. E continuou:
-Minha mãe sempre nos ensinou a nunca aceitar pagamento por uma oferta caridosa.
Ele disse: - Pois te agradeço de todo coração. Quando HOWARD KELLY saiu daquela casa, não só se sentiu mais forte fisicamente, mas também sua fé em Deus e nos homens ficou mais fortes. Ele já estava resignado a se render e deixar tudo.
Anos depois, essa jovem mulher ficou gravemente doente, os médicos locais estavam confusos. Finalmente a enviaram á cidade grande, Onde chamaram um especialista para estudar sua rara enfermidade.
Chamaram o Dr. HOWARD KELLY. Quando escutou o nome do povoado de onde ela viera, uma estranha luz encheu seus olhos. Imediatamente, vestido com a sua bata de doutor, foi ver a paciente. Reconheceu imediatamente aquela mulher. Determinou-se a fazer o melhor para salvar aquela vida. Passou a dedicar atenção especial aquela paciente.
Depois de uma demorada luta pela vida da enferma, ganhou a batalha.
O DR.HOWARD KELLY pediu a administração do hospital que lhe enviasse a fatura total dos gastos para aprová-la Ele a conferiu e depois escreveu algo e mandou entregar-la no quarto da paciente. Ela tinha medo de abri-la, porque sabia que levaria o resto da sua vida para pagar todos os gastos. Mas finalmente abriu a fatura e algo lhe chamou a atenção, pois estava escrito o seguinte: Totalmente pago há muitos anos com um copo de leite ( assinado) DR. HOWARD KELLY Lágrimas de alegria correram de seus olhos e seu coração feliz rezou assim:
Graças meu Deus porque teu amor se manifestou nas mãos e nos coração humanos.
Bom agora você tem duas opções: pode mostrar esta mensagem e compartilhá-la com seus amigos ou pode ignorá-la e dizer que nunca tocou ao seu coração.
NA VIDA NADA ACONTECE POR ACASO

Autor que eu desconheço

Nenhum comentário:

Postar um comentário