domingo, 27 de novembro de 2011

HORA DE PERDÃO

Recebendo um cálice, ele deu graças e disse: “Tomem isto e partilhem uns com os outros. Pois eu lhes digo que não beberei outra vez do fruto da videira até que venha o Reino de Deus”. Lucas 22:17-18
As palavras de Jesus dão a entender que ele tomou um único cálice e passou entre os discípulos. Isso não quer dizer que para sermos fiéis à ceia original temos que passar um único copo entre nós. Mas nos lembra que Jesus estava unindo com o cálice, todos os que foram unidos a Ele pelo seu sangue. Dá para imaginar cada discípulo pegando, tomando e passando aquele cálice para o outro. O que  redimia, o que dava vida, o que representava o sangue de Deus, cada um compartilhou com o outro. Há diferença de opinião sobre se Jesus compartilhou do cálice ou não. Mas uma  coisa sabemos – Ele não tomará de novo até que possa tomá-lo com todos os salvos no Reino de Deus. A próxima vez que você tomar a ceia, lembre-se como ela lhe une não só a Jesus, mas a seus irmãos em Cristo também. E se tiver qualquer coisa - opinião, ofensa ou até pecado - que lhe separe dos seus irmãos, deixe o sangue de Jesus lavar aquilo também. Não foi para isso que o sangue dele foi derramado?
Talvez  você  ache que por fazer parte de uma igreja cristã de a você o direito de morar no céu .Quero te dizer que você está completamente enganado[a].
Falta de perdão, amor, mentiras, não suportar as pessoas, falta de fé, pecado,  e muito mais coisas, é que faz separação de você  com  Deus.
 Mc 11-26  Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário