domingo, 13 de novembro de 2011

AS MÃOS DE DEUS

Uma bola de basquete nas minhas mãos vale uns R$ 35,00

Uma bola de basquete nas maõs do Oscar vale R$ 7.000,00

Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de volei nas minhas mãos vale uns R$ 25,00

Uma bola de volei nas mãos do Tande vale uns R$ 5.000,00

Depende das mãos que a seguram.

Uma raquete de tenis em minhas mãos nao tem uso algum

Uma raquete de tenis nas mãos do Guga o tornou o numero 1 do Mundo

Depende das mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim

Uma vara nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho

Depende das mãos que a seguram.

Um estilligue nas minhas mãos e apenas um brinquedo

Um estilingue na mãos de Davi se tornou uma arma poderosa

Depende das mãos que o seguram

Dois peixes e cinco pães nas minhas mãos se tornam alguns sanduiches

Dois peixes e cinco pães nas mãos de Cristo alimentaram multidões

Depende das mãos que os seguram.

Pregos nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa

Pregos nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÂO DO MUNDO

Depende das mãos ..........

Como voce pode concluir agora, tudo depende das mãos...

Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, SUA FAMILIA, SUA VIDA Nas mãos de DEUS!

Pois TUDO depende das mãos que os tem.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário