sábado, 29 de outubro de 2011

                                                 002 VOCÊ TEM ALGO PARA DAR ?
 
 
 
Uma senhora muito cheia de tribulações, queria descontar a ira de seus problemas em alguém, e viu uma irmã que morava em sua rua, logo pensou. "É com ela que irei aprontar!" Chamou sua empregada, mandou que ela pegasse um cesto muito velho e saiu mostrando tudo que ela deveria colocar dentro, primeiro ela colocou batatas podres, depois frutas estragadas, colocou também esterco animal, pois um trapo de pano sobre o cesto e enviou para a pequena irmã. Quando sua empregada saia para levar o presente ainda fez a ressalva: "Estou louca para saber a cara dela na hora que receber isso! Ai dela! Ao chegar à casa da irmã, esta muito alegremente recebeu o cesto, e como Deus já havia renovado o coração da pequena irmã, ela respondeu como uma verdadeira Cristã (porque nisto Jesus conheçe os que são seus pois se apartam da iniquidade) pediu a empregada que pegasse um cesto de vime e com ele saiu a colher flores de todos os tipos no jardim, em meio as flores colocou também alguns frutos, e o cesto ficou muito bem decorrado. Antes da empregada sair colocou um cartão dentro. A vizinha que não saia da janela aguardando sua empregada viu quando esta chegou com o cesto e já correndo para a porta e rosnando disse: "Ai da crente se me mandou o cesto de volta, ai dela! Ao abrir o cesto, viu lindas flores e frutos que a irmã mandou e junto o cartão. Ainda assim reclamou e disse: “Ai dela se escreveu algum palavrão pra mim, eu vou até lá quebrar a cara dela!” Ao abrir o cartão estava escrito: "Cada um da aquilo que tem...”
Medite nesta palavra e uma excelênte semana, você ira receber muitos cestos, (Jesus disse: “neste mundo tereis aflições” ) mas descanse no Senhor ele venceu o mundo e você vai vencer também"
Se voce plantar amor, colhera amor. Se voce  plantar odío, colhera odío o que voce plantar isso voce colhera. Qual a semente que voce no coração para plantar ?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário