segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ACOMODAÇÃO

                                                              
Entrando Em Acordo Com O Inimigo


Uma Parábola Russa: Um caçador estava mirando um urso quando o urso falou "Não é melhor falar do que atirar? O que é que você quer? Vamos negociar."

Baixando a espingarda o caçador falou "Eu quero um casaco de pelo de urso para me cobrir." "Bom, esta é uma questão negociável" falou o urso. "Eu apenas quero um estomago cheio. Vamos negociar."

Depois de algum tempo falando, o urso voltou sozinho para a floresta. As negociações foram um sucesso. Cada um recebeu o que queria. O urso conseguiu seu estomago cheio e o caçador ficou coberto de pelo de urso.

Entrar em acordo raramente satisfaz ambos os lados igualmente. Na negociação com nosso inimigo, ele promete o que nós queremos, mas apenas pretende levar o que ele quer - a nossa alma. Você está tentando entrar em acordo ou negociar com o inimigo?

Cuidado com as ofertas que você recebe, por trás dela pode haver à astucia de satanas,querendo tirar você da presenca de Deus. Jesus disse que apareceriam muitos enganadores falando em seu nome.Tome muito cuidado porque satanas só veio para roubar, matar,e destruir nossas vidas.         Leia Jo 10-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário