sábado, 13 de agosto de 2011

O  NOVO  MOTORISTA
Certo  fazendeiro  precisou  de  um  novo  motorista.  Por  causa  do     terreno  acidentado  e  da  estrada  perigosa,  que  muitas  vezes  beirava  o  abismo,  foi   necessário  procurar  alguém  de  muita  experiência.  Um  homem  corajoso  e  com  senso  de  responsabilidade.  Três  motorista  se  apresentaram.  Como  o  ordenado  era  bom,  um  se  gabava  de  mais  experiência  que  o  outro,  enquanto  o  terceiro  não  era  de  muita  conversa.   “ A  que  distância  do  abismo  você  levaria  o  carro  sem  tombá-lo?”  perguntou  o  fazendeiro  ao  primeiro.”  Na  distância   de  uma  palma  de  mão,  meu  senhor”,  respondeu.  O  comprimento  do  meu  cachimbo  é  o  suficiente,  afirmou  o  segundo.  “ E  você ?”,  perguntou  ao  terceiro. “ Meu  senhor,  por  tudo  no  mundo,  eu  ficaria  o  mais  longe  possível  do  abismo!”  Foi  este  motorista  que  conseguiu  o  emprego.   Todos  nós  devemos  adquirir  esta  sabedoria:  VIVER  AFASTADOS  DO  PECADO.  “Os  que  são  guiados  pelo  Espírito  de  Deus  são  filhos  de  Deus”. [ Rm 8.14 ]   O  Espírito  santo  nos  afasta  do  pecado  e  nos  aproxima  de  Deus.     Existem  muitos  caminhos:  mas     leva  a  Deus .  Os  outros   são  caminhos  de  morte    Disse-lhe  Jesus:  Eu  sou  o  caminho,  e  a  verdade  e  a  vida;  ninguém  vem  ao  pai  senão  por  min.  Jo 14. 6


Nenhum comentário:

Postar um comentário