terça-feira, 9 de agosto de 2011

NÃO ESPERE O TOQUE DA TROMBETA



Conta-se  a  história  de  uma  senhora  idosa,  que     nos  últimos  anos  da  sua  vida  compreendeu  que  Jesus  Cristo  havia  morrido  por  seus  pecados  e  que  não  fora  justificada  por  suas  próprias  obras  de  justiça.  Essa  nova    a  levara  a  abandonar  a  religião  em  que  havia  crescido  e  que  anteriormente  aceitava  sem  discutir.   Seus  filhos  estavam  muito  preocupados  com  sua  decisão  e,  por  isso,  ao  cair  gravemente  enferma,  chamaram  um  homem  religioso.  Da  porta   do  quarto  o  homem  disse:  “Vim  para  perdoar-lhe  os  pecados.”  O  que  foi  que  o  senhor  disse?  Perguntou  a  velhinha.  Por  favor  repita  o  que  disse;  eu  não  escuto  direito.  “Eu  disse  que  vim   para  perdoar  seus  pecados”  Faça  o  favor  de   chegar   para  beira  da  minha  cama,  pediu-lhe  a  enferma.  Eu  quero  ver  suas  mãos.  Sem  saber  o   que  a  anciã  pretendia,   o   homem  estendeu-lhe  as  mãos  enrugadas.  Olhou  demoradamente  para  elas.  E  então  disse:  “Não,  o  senhor  não  pode  perdoar  meus  pecados ,  de  modo  nenhum.  Aquele  que  perdoou  meus  pecados  tem  as  cicatrizes  dos  cravos  em  suas  mãos.”   Deixe   Jesus   fazer  parte  de  sua  vida.  Reconheçamos    que  sem  Ele  não  somos  nada.                                                                                        1 Jo 1- 9  Se  confessarmos   os  nossos   pecados,  ele  é  fiel  e  justo  para  nos  perdoar  os  pecados  e  nos   purificar  de  toda  injustiça
 Extraido


Nenhum comentário:

Postar um comentário