terça-feira, 12 de junho de 2012

SER CRISTÃO É AMAR O PROXIMO

Estava no banco, quando um rapaz veio ao meu encontro pedir dinheiro, eu com muita má vontade dei umas moedas a ele.E logo em seguida tive o seguinte pensamento: Porque não vai trabalhar.

Mas só arranquei o carro, o Espírito Santo falou para mim: Lembra desta semana, que estavas nervoso, por uma pequena batida de carro, por falta de dinheiro, por clientes que não te pagaram. E você achando isto problemas enormes.

Agora pense: Nesta alma destruída, por satanás, com vícios, fome e sem um teto, sem uma palavra de consolo, sem conhecer a Deus.

Irmãos chorei muito e refleti no que o Espírito Santo falou no meu coração.

Sabe por que?

É muito fácil, abraçar um irmão da igreja, pai, mãe, irmão, amigo, esposa, que estão passando por uma dificuldade.Mas abraçar uma pessoa de rua, cheirando mal, lhe desprezando, lhe chamando de louco, isto sim é ser cristão.
Então irmãos, vamos vestir a armadura de Deus, conforme está em Efésios, e declarar guerra contra satanás. Pois Jesus veio para os pecadores, não para aqueles que já o conhecem.Temos que amar uns aos outros, como a nos mesmos. Mas estes outros, não são apenas os da nossa casa, igreja, colégio, família, amigos.. É amar a todos mesmo.

Que DEUS nos de força para pregarmos o evangelho de CRISTO, pois ele sim amou a todos na terra, e ainda ama.

"Amarás o teu proximo como a ti mesmo  Mc12:31"

Nenhum comentário:

Postar um comentário