sexta-feira, 8 de junho de 2012

O AMIGO

-


Quero apenas deixar um recadinho pra vocês que vão pra igreja, procuram Deus intensamente de todo coração. Como está sendo seu comportamento fora da igreja? Será que estão sendo Luz do mundo e Sal da Terra?Em Mt 5-13 Deus diz que somos sal da terra. E ainda questiona; será que sem sabor, o sal servirá pra alguma coisa? Não, infelizmente meus amados de nada servirá, apenas para ser pisada pelos homens!

Queridos se somos sal da Terra por que não começamos a fazer diferença no mundo hein? Por que não começamos a mostrar o "gosto" que há em nós? Pelas nossas atitudes diferenciadas poderemos mostrar ao mundo que nós servimos ao Rei amado Jesus! Por isso busque intensamente a Deus amados! Procure orientação na sua vida, buscando ao Rei! Ele sim poderá te dar a Paz que necessitas para tua vida! Sabe irmão, quero compartilhar algo com vocês, tenho passado por tremendas dificuldades em minha vida nas mais diversas áreas; namoro, igreja, amigos... E isso de um modo ou de outro estava me influenciando a ficar longe do meu Deus que me resgatou muitas vezes das trevas para resplandecer Luz sobre mim! Para mostrar diferença!


Então resolvi ver quem eram os meus amigos verdadeiros em que eu poderia confiar fazendo um propósito para com Deus, que quem me amava de verdade, se preocupava e era meu verdadeiro amigo me ligasse naquele dia. O dia foi passando e NENHUMA ligação recebi! No computador, estava vendo um blog que falava sobre Jesus, seu Amor, e sua promessa de vida eterna para os que o seguem Eu começei a chorar, e pedir perdão por não estar mais presente ao paizinho que sempre me acompanhou! Me senti tocada! Com isso, resolvi mudar de postura! Mudar de vida, radicalizar! Resolvi buscar intensamente aquele que não me abandonou! Que mesmo que eu não estivesse o buscando respondeu meu propósito me mostrando que o melhor amigo em que eu podia confiar, buscar era ele próprio JESUS CRISTO! Aquele que sempre esteve presente nos momentos dificeis, aquele que de um jeito ou de outro sempre me aconselhou da melhor maneira posssível!

´´Buscai em primeiro lugar a Deus, seu reino e sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas`` Mt 6:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário