sábado, 2 de junho de 2012

CUMPRA SEUS VOTOS


"Fez também Jacó um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta jornada que empreendo, e me der pão para comer e roupa que me vista,
de maneira que eu volte em paz para a casa de meu pai, então, o SENHOR será o meu Deus;
 e a pedra, que erigi por coluna, será a Casa de Deus; e, de tudo quanto me concederes, certamente eu Te darei o dízimo."
Gênesis 28: 20-22

Jacó era fugitivo, estava no deserto e nada tinha para ofertar, nem mesmo para sustentar-se. Condição da maioria dos humanos. 
Mas dentro dele havia uma força, um poder, uma energia: a fé no Deus de Abraão e de Isaque. Munido dessa convicção fez seu voto ao Senhor e praticou a fidelidade.
Resultado: ao sair da casa do patrão era mais rico do que ele.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário