sábado, 28 de janeiro de 2012

QUEM É VOCÊ

O que as pessoas dizem de você?
Você se preocupa com isso?
Bom, se a tua resposta foi sim então vamos conversar um pouquinho!
Primeiro que, quando nos importamos em demasia pelo fato de como as pessoas nos veem, estamos anulando quem somos, para ser o que as pessoas esperam que sejamos. Mas espera aí, será que vamos continuar mostrando uma pessoa e reprimindo outra para satisfazer os outros? Ser você é; não se importar com que as pessoas dizem. Penso que as pessoas tem que aceitar umas as outras como elas são de verdade.
Eu nunca me preocupei com a forma das pessoas me verem e jamais mudei algo em minha vida por conta de alguém. Cada vez que passa, disfarçado pela aparência da conveniência ou talvez do modismo você vive um personagem, alguém que encena o tempo todo. Sabe o grande mal disso? Você pode se esquecer do que realmente gosta e perderá as forças para impor o seu jeito de ser. Veste o que não gosta só porque um monte de gente está usando, compra aquela comida porque é legal os outros verem que você é antenado, assiste o que não gosta só para estar no centro de amigos...Para já com isso! Isso é um crime contra Deus que te criou com uma personalidade e jeito de ser! Use o que gosta, faça o que sente vontade de fazer; lógico, dentro da normalidade dos padrões estabelecidos por Deus.
Se você impor sua personalidade, serás bem mais feliz.


Um dia fomos ao supermercado e vesti uma calça jeans, camiseta e chinelo de dedo. Minha filha ficou "doida" comigo. " Você não terá coragem de sair assim, tem?" "Você tem dúvidas, perguntei a ela" Ela me disse: NÃO! Ela já me conhece e sabe que sou quem sou independentemente da forma que as pessoas me vee

Nenhum comentário:

Postar um comentário