terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LEIA SALMO 37- 5


Quem  fez a promessa é fiel… (Hebreus 10:23)… .

A despensa está quase vazia – informou uma funcionária.– É preciso lembrar-lhe  que já venceu o prazo para o pagamento do aluguel?     – O Senhor proverá  – disse George Muller animadamente.  – Ele prometeu suprir todas  as  nossas necessidades.  Não vai falhar agora. Naquele momento, ele tinha apenas 27 centavos para alimentar várias centenas de crianças do orfanato.
Então chegou uma carta. George abriu-a e leu  o seguinte: Porventura estariam  vocês     com alguma necessidade urgente de
? Sei que decidiram pedir somente a  Deus que lhes suprisse as necessidades.       
Mas  haveria algum problema  em informar de quanto dinheiro estão precisando? George Muller balançou a cabeça e passou a escrever o seguinte bilhete:
Nada  mencionarei sobre os nossos recursos.O principal objeto de meu trabalho é   mostrar que Deus é real e  que cumprirá Suas
.     
Até o momento não contamos a ninguém sobre nossas necessidades e não o  faremos.  
Tendo  despachado a carta, George Muller caiu sobre os joelhos em seu escritório.  Senhor, estamos em situação desesperadora.  Temos  apenas 27 centavos. Por favor, dirijas este homem para que nos envie dinheiro. 
Ao receber a carta de George Muller, referido homem, sentiu-se  impressionado a     enviar cem libras de uma só  vez. 
Quando o dinheiro chegou, não havia um único centavo na instituição de Muller para comprar alimento para a refeição seguinte. Certa  vez um amigo perguntou a George:  O que você faria,  caso Deus não enviasse ajuda no momento certo? Certamente isso    jamais aconteceria – respondeu George – Deus prometeu suprir todas as nossas    necessidades.  Deus não mente. É completamente confiável.
George Muller cuidou de mais de 10.000 órfãos durantes os  63 anos em que decidiu confiar inteiramente em Deus para o atendimento das  necessidades. Nem uma única    vez deixou Deus de cumprir Sua promessa.
Deus é o Amigo em que podemos confiar. Apresenta-nos mais de 3.000 promessas na Bíblia.  Podemos acreditar no cumprimento de Sua palavra.

Deixou alguns textos Bíblicos que falam sobre promessa e digo que Deus é fiel para cumprir toda palavra dita para minha vida e para tua vida.Na Palavra de Deus existem mais de 3000 mil promessas,então creia que o Senhor cumprirá o que te foi dito.

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário