segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NÃO DEIXE O BICHO COMER



“Pois a traça os roerá como a um vestido, e o bicho os comerá como à lã; a minha justiça, porém,

durará para sempre, e a minha salvação para todas as gerações”.  (Is. 51:8)
A traça rói como a um vestido e o bicho come como a lã, mas a justiça do Senhor dura para sempre e a Sua Salvação para todas as gerações.
O Salmo 146:7 diz que Deus faz justiça aos oprimidos. E em João 10:10 está escrito que o ladrão vem somente para matar, roubar e destruir, mas Jesus vem para nos dar vida e vida com abundância.
Devemos buscar as coisas lá do alto onde a traça não coroe, o bicho não come e o ladrão não rouba, Mt. 6:20. O homem não recebe nada se do céu não lhe for dado, Jo. 3:27.
Os gafanhotos do inferno são saqueadores da prosperidade e da vida com abundância que Somente Deus tem para seus filhos amados. Eles têm comido a saúde, a alegria, a paz e as finanças de muitas pessoas. Deus é aquele que restaura a saúde dos enfermos, a alegria dos tristes, a paz dos oprimidos e as finanças dos que foram saqueados. Quantos que tiveram muito e hoje não têm nada. Outros possuem um pouco más estão indo pelo mesmo caminho. Quantos têm sido vítimas da própria crise no país. Crise na educação, crise na saúde, crise na moradia, crise financeira, crise na fé e muitas outras crises e crises e crises num país tão rico.
Quando você decide buscar a Deus e Ele passa a habitar em seu coração e fazer parte de sua vida, não ficará nenhuma brecha para o bicho comer, pois você não terá nenhum alimento para oferecê-lo. Um dos Herodes morreu ferido por um anjo do Senhor e comido de bicho, por não dar glória a Deus, At. 12:23. Este é o perigo da glória humana. Devemos ser humildes e viver a cada dia na dependência de Deus.
A Benção de Deus é que enriquece e não acrescenta dores, Pv. 10:22. Já a maldição é como a traça que rói e como o bicho que come. A obediência a Deus traz a benção, mas a desobediência traz a maldição. O homem colhe as conseqüências daquilo que ele planta. O que você têm semeando? O que você vai colher amanhã será o fruto do que você está semeando hoje.
Plante sua fé e esperança em Deus e colherás a vitória. Pois só o Deus vivo e poderoso têm a vitória para a sua vida e para a sua família.
Jamais permita o bicho atingir a sua vida.

Bispo Hermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário