quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


UM SALTO DE FÉ
Um dia estavam uma criança e seu Pai em casa, bem juntinhos, desfrutando de uma agradável tarde em familia. Mas criança não é moleza, então num momento, sem qualquer aviso ela correu e subiu ao segundo andar do prédio onde estavam. Seu pai, preocupado, foi ao jardim, do lado de fora, procurar por ela.
Então de repente, irrompeu um incêndio.

E em instantes o fogo lambeu o apartamento e a fumaça escureceu tudo.
Da janela, do andar de cima, a criança, em desespero, gritou:
Papai, socorro!

A chamas já ameaçavam o andar em que ela estava e a fumaça muito densa, não permitia que ela visse seu Pai.
Mas o Pai, ouvindo o clamor de sua filha, se pôs embaixo da janela e gritou:
- Não temas, salte! Eu pego você!
Mas a criança, muito assustada, respondeu:
- Papai, eu não consigo te ver!
E o pai respondeu:
- Apenas, confie em mim. Eu consigo te ver!

e repetiu, ele:
- Não temas, salte! Eu pego você!
Então, num ato de desespero e muita coragem, ela saltou

E seu Pai, com seus braços fortes a amparou. Nada de mau lhe sucedeu.
E juntos se afastaram do perigo.
Na Bíblia lemos a expressão:"Não Temas!" 365 vezes. Uma para cada dia do ano.
A fé é um salto de coragem nos braços do Pai.
Ainda que não o vejamos, ELE sempre nos vê.
Confie na palavra do Senhor e entregue o rumo de sua vida em suas potentes mãos.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo 3.16Jesus te ama...e eu também!
Post:  Ney  Bellas

Nenhum comentário:

Postar um comentário