sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SEJA INSTRUMENTO DE DEUS

Certo engenheiro, verificando uma construção, no alto do prédio, escorregou e caiu. Um dos trabalhadores tentando segurá-lo teve seus braços deslocados pelo peso do corpo do engenheiro e ainda quebrou as costelas, entortou a coluna, tornando-se aleijado. Mas o engenheiro foi salvo! Perguntaram ao trabalhador se havia sido recompensado pelo engenheiro, ao que ele respondeu: Bem... ele me deu a metade de seus investimentos, me transfere metade do seu salário e não me deixa faltar nada. Ele é profundamente grato. Sim a verdadeira gratidão só pode ser demonstrada quando oferecemos o que temos de mais preciso. Boa parte dos cristãos já se esqueceu que uma pessoa especial foi moída pelas suas iniqüidades, foi traspassado pelas suas transgressões, morrendo por causa da iniqüidade de todos nós (Is 53). Alguém foi morto em seu lugar, a seu favor! Não seria, pois justo e correto você viver para aquele que morreu e ressuscitou por você? Você é realmente grato a Jesus Cristo? Como você expressa o valor da sua gratidão? O que você tem oferecido a Deus como gratidão pela salvação gratuita em Jesus Cristo?Expresse a sua gratidão oferecendo a Deus tudo aquilo que Ele lhe tem dado. Olhe á sua volta. Verifique como poderia ser útil, comunicando a Palavra de Deus, cooperando para o bem do próximo, testemunhando por meio de suas atitudes, sendo o melhor profissional possível, deixando claro que sua vida pertence a Deus. Não caia no pecado da ingratidão. Em suas realizações, quer na família ou na empresa, dê o devido crédito a Deus. Ele nos abençoa com toda sorte de bênção. Acostume-se a dar graças a Deus, por SEU grande amor.


Sl 116-12 Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me  tem feito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário