domingo, 25 de março de 2012

CARRINHO DE MÃO E A FÉ

 

 

Conta-se que um homem esticou um cabo de aço sobre as Cataratas do Niágara, que ficam na divisa entre o Canadá e os Estados Unidos.

Em seguida, atravessou andando sobre o cabo de aço. Foi e voltou.

 A multidão, extasiada, aplaudiu.

Aproximando-se de uma senhora que estava no meio do povo, aquele homem perguntou:

 A senhora acredita que eu consigo atravessar novamente?

  É claro! - respondeu a mulher.
A senhora acredita que eu consigo atravessar levando um carrinho de mão?
  Sim, eu acredito.

 A senhora acredita que eu consigo atravessar levando um carrinho de mão com uma pessoa dentro?

  Tenho certeza que sim!

 Então, disse o homem, a senhora poderia, por favor, ajudar-me neste número, entrando no carrinho?

De jeito nenhum!

Ela acreditava, mas não confiava.

Talvez você seja como aquela senhora; acredita que Jesus salva,cura,faz feliz, mas não tem fé suficiênte para entregar a vida a Ele. O dia em que você confiar em Jesus a sua vida, então você sentirá uma grande paz.

Sl 37:5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário