terça-feira, 17 de julho de 2012

HUMILHE-SE

Uma jovem cuidava de uma anciã doente que fora abandonada. Ao morrer a anciã deixou uma pequena soma de dinheiro e um grande e velho relógio. O relógio tinha tão pouco valor que todos os parentes o recusaram. Brigaram quanto a distribuição do dinheiro, e não deram nenhuma gratificação à enfermeira. A moça examinou o relógio que continha o retrato da anciã. Embora não funcionasse, ela pediu aquele objeto para ter como recordação. Foi ridicularizada por seu sentimento, mas assim mesmo levou o relógio. Um dia, no seu quarto, olhando o relógio, acidentalmente tocou numa mola secreta.
O relógio se abriu e a jovem descobriu que, em vez de maquinismo, estava cheio de lindos diamantes. Ali estava a recompensa da sua bondade!" Muitas vezes descemos o vale da humilhação, para depois subirmos a montanha do reconhecimento, valorização, assim como aconteceu com José no Egito. Tudo o que fizermos para glória de Deus, com amor, Ele recompensará.
 
Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo coração, como para o Senhor, e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recopemsa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais  servindo.      Cl3:23-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário