sexta-feira, 25 de abril de 2014

DEPENDE DE CADA UM

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração" (Colossenses 3:23).

 "Eu desejo que minha igreja seja uma bênção. e, em grande parte, isso depende de mim. Ela será agradável se eu for agradável. Ela fará um grande trabalho se eu estiver disposto a trabalhar. Será generosa quando for necessário se eu for generoso em minhas atitudes. Terá muitos membros se eu me aplicar em trazer pessoas. Seus bancos estarão cheios se eu os encher. Ela será uma igreja leal e amorosa, de fé e serviço. Vou fazer a minha parte,dedicando-me com determinação. Com a ajuda de Deus eu me ofereço para fazer com que a minha igreja seja tudo isso que eu desejo que ela seja." Como poderei desejar que minha igreja seja atraente e simpática para com todos se eu me mostro sempre mal-humorado? Como poderei almejar que transmita fé e alegria se vivo questionando tudo e murmurando pelos cantos? Como meus amigos poderão crer em seus ensinos se eu me mostro incrédulo, negligente e desinteressado? Como levarei muitos a Cristo se nem mesmo eu vou às reuniões? O sucesso de minha igreja depende muito de mim. Vou me oferecer para trabalhar na evangelização para que muitos perdidos sejam salvos e tenham a mesma felicidade que encontrei em Jesus. Estarei à disposição do ministério de música e me regozijarei em todos os momentos de louvor. Procurarei ser uma bênção para que a minha igreja seja uma bênção e todos sejam abençoados. Se eu estiver envolvido em fazer de minha igreja um oásis no deserto, se me aplicar em orar para que os corações sedentos encontrem ali um grande manancial, se o meu semblante apresentar sempre um sorriso contagiante para que a tristeza de muitos não mais exista, só serei capaz de enxergar as virtudes de todos e a minha igreja será vitoriosa e eu serei um vencedor. De todo o meu coração eu vou procurar fazer o que me cabe. Minha igreja estará feliz... eu estarei muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário