sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A FONTE DE AGUA VIVA



“A água que Eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna." João 4.44.

"Encontramos uma maravilhosa fonte de água. Pessoas idosas que bebem desta água, ficam jovens. Jovens que dela bebem jamais envelhecem." Ponce de Leon, governador de Porto Rico, ficou interessado. "Onde fica essa maravilhosa fonte?" ele indagou.
"Fica na Ilha de Bimini." "Mas onde fica Bimini?" Ninguém parecia saber. Assim em 1513, ponce de Leon saiu de navio a fim de procurar a fonte por si mesmo.
Logo ele viu o horizonte da costa da Flórida e aportou perto do que é agora Santo Agostinho. No dia 8 de abril ele tomou posse da terra em nome do rei da Espanha.
Avidamente ele saiu à procura da miraculosa fonte. Explorou quilômetros e quilômetros de costa na busca da fonte da água doadora de vida. Bebeu de toda fonte que achou, esperando encontrar a água mágica, mas tudo resultou um desapontamento.
Você gostaria de descobrir semelhante fonte? Quão estupendo seria beber dessa fonte, nunca mais ter os cabelos embranquecidos, não ver cair os dentes, nem ter a pele enrugada! Que alegria ser sempre jovem!
"Impossível!" você exclamará. "Não existe nenhuma fonte de eterna juventude. Não passa de uma bela lenda." Errado! Há uma fonte de água doadora de vida. Ponce de Leon apenas foi ao lugar errado.
Jesus falou dessa fonte sentado junto ao poço de Jacó. Ele deixou espantada a samaritana quando disse: "Aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der, nunca mais terá sede, para sempre; pelo contrário, a água que Eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. " Vida eterna - eterna juventude, bastando que você a peça. É sua desde que aceite a Jesus como seu Salvador. Quando Ele vem ao seu coração, traz consigo a Água da Vida.
Se você beber agora dessa água, pode estar certo de que um dia, quando Jesus voltar, Ele o levará para uma terra onde você jamais envelhecerá, onde nunca experimentará a dor, ou doenças, ou a queda dos dentes, ou enrugamento da pele. Será uma terra de eterna juventude, de eterna felicidade e alegria.


Não gostaria de beber da Água da Vida hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário