sexta-feira, 5 de julho de 2013

ONDE VOCE ESTARA


"Quando, porém, se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, e sairá a seduzir as nações." Apocalipse 20:7, 8.

Os dedos do rei Luís tremiam ao procurar abrir o envelope. Tirando lentamente de dentro do invólucro o papel, ele leu: "Napoleão escapou de Elba." Por alguns momentos no dia 4 de março de 1815, o rei da França sentou-se com a cabeça entre as mãos. Finalmente se ergueu e falou a um de seus ministros:
- Sabe o que diz a carta?
- Não, majestade.
- Napoleão escapou. Ele está marchando para Paris. Temos uma revolução em nossas mãos.
Poucos dias depois Napoleão entrava triunfalmente na Cidade-Luz. Durante 100 dias ele governou a França, até que foi definitivamente derrotado na batalha de Waterloo.
Esta história lembra-me Lúcifer. Como Napoleão, ele perdeu sua posição de honra e foi mandado para o exílio. Mas em vez de ir para uma pequena ilha no Mediterrâneo, foi para um pequeno planeta nas extremidades do Universo. Durante 1.000 anos após a volta de Jesus, Satanás estará em prisão aqui na Terra. Como Napoleão ele estará planejando seu retorno à cidade onde outrora vivera.
Ao final dos 1.000 anos Jesus retomará à Terra. Os ímpios mortos serão ressuscitados para ver a Cidade Santa descer do Céu. Quando Satanás vir esta vasta multidão de gente, ganhará novo alento. Utilizando os poderosos líderes militares de todas as épocas, conduzirá os ímpios em formação de guerra e anunciará um ataque à cidade de Deus. ...
Posso imaginar este vasto exército em armas cruzando a Terra conduzido por Hitler, Alexandre o Grande, e outros poderosos homens que dominaram este mundo por meio de armas. Com seu combinado gênio militar o sucesso parece certo. Eles circundam a cidade. Subitamente são surpreendidos pelo que vêem acima e dentro da cidade, O trono de Deus aparece e Cristo é visto nele sentado com Sua coroa de Rei. Os livros de registro são abertos e a cruz aparece sobre o trono. Por sobre a cidade se desdobra, como numa tela gigante, a história do pecado e dos pecadores. O exército cai de joelhos.
Há fogo, e Satanás e suas hostes já não mais existem.

Onde você estará nesse dia? Dentro da cidade com o rei Jesus, ou fora, com o príncipe Lúcifer? Você precisa decidir hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário