quinta-feira, 25 de abril de 2013

TODA ORAÇÃO TEM RESPOSTA

Assim que você começou a orar, houve uma resposta, que eu lhe trouxe porque você é muito amado. Por isso, preste atenção à mensagem para entender a visão. Daniel 9:23.

Esse texto indica a existência de algumas fantásticas leis naturais a respeito das quais nada conhecemos. Daniel estava orando. Sua oração começa no verso 4, e quando chega ao verso 19, o anjo Gabriel chegou e disse: Quando você começou a orar eu recebi a ordem de vir e explicar a visão que está lhe preocupando, e aqui estou. Não importa como você leia a oração, esta não levou mais do que alguns minutos, e existem na mensagem do anjo dois períodos de tempo implícitos.
Primeiro: quanto tempo levou para que a oração de Daniel chegasse ao Céu?
O anjo disse: No princípio das tuas súplicas saiu a ordem. Isso quer dizer que a oração de Daniel foi transmitida ao Céu imediatamente. E naquele mesmo instante, foi dada a ordem do trono de Deus para o anjo Gabriel. Supomos que o anjo estava ao lado do trono de Deus, mas o anjo poderia estar também em qualquer outro lugar do Universo em outra missão do trono. Em qualquer caso, Gabriel recebeu a mensagem no começo da oração de Daniel e provavelmente partiu imediatamente para a Terra, chegando alguns minutos mais tarde! Até recentemente a ciência não tinha nem mesmo uma teoria para explicar tal velocidade numa viagem espacial. Deixemos por enquanto a recepção instantânea, no Céu, da oração de Daniel.
Recentemente, um cientista da Universidade de Colúmbia propôs a existência de alguns raios desconhecidos até agora no Universo que ele chamou de táquions. De acordo com a teoria, a menor velocidade que o taquion pode viajar é a velocidade da luz, ou 300.000 quilômetros por segundo, e não há limite máximo para a velocidade dessa partícula. Isso quer dizer que seria possível para um taquion deixar a Terra e estar em qualquer lugar do Universo instantaneamente. Não posso entender como, mas sei que Jesus ouve e responde minhas orações e mal posso esperar para que possa perguntar como Ele o faz.

A sua oração chega a Deus antes de voce começar a orar; mas a resposta depende da sua intimidade com Ele

Sl 139: 4  Ainda a palavra me não chegou à lingua, e tu, Senhor, já a conheces toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário