sábado, 8 de setembro de 2012

DEIXE ELE DIRIGIR



Um jovem ia pelas ruas,dirigindo seu carro, quando de repente vê Jesus
na calçada. Ele de pronto para o carro, da meia volta e convida Jesus para entrar.
Quando Jesus entra no carro, o jovem começa a falar da felicidade que invadira
seu coração desde que Jesus começou a viajar com ele.
Durante o trajeto , ele não se cansava de repetir o quanto importante 
Jesus para ele.  A empolgação era tão grande que ele chegou a cantar
algumas canções para Jesus.
No entanto, em meio a todo este festejo, o carro entrou abruptamente em
uma curva e um grave acidente aconteceu, destruindo o carro.
Ao constatar tal destruição, com o coração em total perplexidade e dor,
o jovem se vira pra Jesus e diz :
"Senhor, como pode isso acontecer ? Eu estava contigo e o Senhor comigo ...
Não consigo compreender "...
O Senhor Jesus olha bem nos olhos do rapaz e diz :
"É verdade, eu estava contigo, só que quem dirigia era você !
Eu era apenas um carona ...
Isto é uma ilustração do que acontece conosco...
Conhecemos Jesus, falamos DELE pra todo mundo, cantamos louvores,
porém, nunca permitimos que ELE assuma a direção de nossas vidas...
Queremos fazer de nosso jeito, com a força de nosso braço...
Temos que reconhecer nossas fraquezas, teimosia, incredulidade e limitações...
E deixar que o Senhor Jesus nos dirija...
ELE conhece o caminho muito melhor que nós !
Eu  sou o caminho, a verdade e a vida   Jo 14: 6a

Nenhum comentário:

Postar um comentário